sábado, 7 de junho de 2014

Louve!

“Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.” Salmo 150

Alegre-se!

Deus te ama!

Ele é fiel e estará para sempre ao seu lado e em você.

Pule! Dance! Cante! Louve! Entregue-se! Escolha a Deus! Ele já escolheu você.

Muitas pessoas têm a errada convicção de que para servir a Deus deve assumir uma postura séria, carrancuda, sem jamais se alegrar com nada ou pelo pelos sem demonstrar emoção nenhuma. E como estão enganadas!

É verdade que devemos ter reverência, afinal estamos falando de Deus e com Deus, mas Ele também é nosso querido Pai, o mesmo que se alegra em nossas alegrias e nos conforta em nossas tristezas, que nos repreende em nossos pecados, e também nos restaura.

Um dos frutos do Espírito Santo é a alegria (Gl 5:22) e é dessa forma que devemos louvar ao Senhor com regozijo pelas bênçãos recebidas, aproveitando e curtindo cada uma delas e durante as tribulações que possamos nos alegrar pela oportunidade de aprender a viver acima das circunstâncias e de confiar no Senhor.

Nem sempre é fácil, mas é exatamente por isso que não podemos jamais soltar a mão do Altíssimo. Quanto mais perto estamos d’Ele, mais perto estamos da Fonte pura e abundante de vida plena.

Por isso te convido a reservar um momento com o Senhor e louvá-Lo com todas as forças de seu coração, sem medos, reservas ou vergonha. Quanto mais buscar Sua presença, mais d’Ele você terá.

Ele te olha com muito Amor e carinho, demonstrou Sua afeição por nós por meio de Jesus, que escolheu sofrer o castigo que a nós estava reservado simplesmente por Amor, para que fossemos livres do pecado. E podemos ser, basta convidá-Lo. E uma vez feito o convite, sua vida será transformada de forma surpreendentemente maravilhosa. Ainda existirão problemas, mas você não terá que enfrentá-los sozinho.

Por isso alegra-te do Senhor (Sl 37:4)! E louve! Com música, com festa, com alegria, com o brilho no olhar de que sabe que é amado por Jesus.


A Paz.

Um comentário:

  1. É o Senhor quem dá cor a vida, é o Senhor quem dá o som perfeito a música, é o Senhor a perfeita alegria, pois Ele faz todo sorriso valer a pena, Ele ilumina os olhos, pois Ele é a Luz. Ele nos faz feliz, n'Ele, pois Ele nos criou para Ele, para estarmos juntinhos d'Ele, e não longe, para celebrarmos com Ele, pela eternidade. O Senhor é maravilhoso e como merece nossas ações de graças a Ele e que O bendizemos. Ao Senhor toda Honra, Glória e Louvor.

    ResponderExcluir