quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Você é uma carta...

"Sim, é claro que vocês são uma carta escrita pelo próprio Cristo e entregue por nós. Ela não foi escrita com tinta, mas com o Espírito do DEUS vivo; ela não está gravada em placas de pedra, mas em corações humanos." (2 Coríntios 3:3, NTLH)

Sim, você não é uma obra do acaso.

Sim, você foi planejado, querido e amado, desde quando media menos de uma polegada.

Sim, antes de você nascer, o Senhor já te chamava pelo teu nome.

Sim, Ele ama você demais.

E agora? Você olha pra você e não vê nada disso, você se acha sujo, sem valor, comum demais, sem nenhum atrativo, a mídia diz que você não se encaixa em padrão nenhum, as pessoas acham você esquisito ou bizarro... Mas DEUS te ama, te ama tanto, que foi capaz de dar o único Filho d'Ele em sacrifício por você (João 3:16).

Ah, você acha que sou repetitivo, pois já escrevi isso outras vezes aqui. Tudo bem. Mas o Senhor não desiste de você e fará de tudo para ter o teu amor.

Você fez tanta bobagem que acha que Ele não te aceitaria? Mesmo depois de restaurado, você deu uma tropeçada ou caiu? Amado, se a passagem de João 3:16 ("Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.") não convence você, vejamos o que Ele fala em Apocalipse 3:20?

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo."

E agora? Qual a sua decisão?

Você continuará envolto em seus medos e questões? Ou se deixará levar pelo Amor do Senhor?

Como Ele disse, na primeira passagem, você é uma carta escrita com o próprio Espírito d'Ele, e depois, Ele te afirma que te ama tanto a ponto de ter permitido que o Senhor Jesus passasse por um sacrifício tão grande para não perder você e, ainda, te certifica que Ele bate na tua porta e pede entrada e se você abrir, Ele irá estar com você e você com Ele.

Você é especial demais pro Senhor. E Ele não abre mão de você, amado. Abre essa porta. Ele tá te esperando, Ele quer te abraçar, te dizer que tá tudo bem, que Ele quer te curar, que Ele quer mudar a sua vida, trocar as suas vestes... Te fazer feliz. Como Ele se alegra em pensar no teu sorriso! Como Ele se alegra de ver você bem e restaurado.

Abre essa porta, amado. O Pai te espera de braços abertos.

A Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário